terça-feira, 21 de junho de 2022

CORPO DE BOMBEIROS INICIAM ATIVIDADES NO SÃO JOÃO DE PATOS

 Durante todo o dia desta segunda-feira (20) o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM), esteve empenhado nas ações do inicio do São João de Patos, Sertão do Estado.

          Foram realizadas operações de fiscalização no local da festa, conhecido como Terreiro do Forró, onde foram verificados presença de extintores, aterramento, sinalização e outros preventivos de incêndio no palco, barracas e camarotes do evento.

          Além disso foram realizadas diversas ações de prevenção juntamente com outros órgãos de segurança como Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos, e Prefeitura Municipal de Patos, que fizeram pontos base na entrada do município e nos principais acessos à cidade fiscalizando veículos que adentravam o município.

          Houve também prevenção no local do evento com efetivo e viaturas extras, visando garantir segurança para as pessoas que prestigiaram a abertura do São João de Patos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário