terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CORPO DE BOMBEIROS IMPEDEM GALHO DE ARVORE DE CAIR E ATINGIR RESIDÊNCIA

Por volta das 15 horas desta segunda-feira (07) o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM) recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência na localidade conhecida como Sítio Campo Alegre, zona rural de Patos, Sertão do Estado.

          Tratava-se de uma árvore que havia sido atingida por um raio onde um de seus galhos ameaçava cair e atingir residência do local. De imediato foi deslocada a viatura de busca e salvamento comandada pela 2º Tenente Analicy, tendo como integrantes do Aluno CFS Robevaldo e o Soldado Vinícius que através de técnicas de corte seguro, conseguiram cortar o galho e evitar que atingisse a casa.

          Neste período chuvoso na região do Sertão da Paraíba é comum a incidência de raios na região. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba aconselha que em caso de chuvas não se abrigue debaixo de árvores, pois estas são mais propensas a serem atingidas pelas descargas elétricas. Neste caso, procure um local coberto, como uma residência próxima.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário